sexta-feira, 4 de setembro de 2015

REORGANIZANDO MEU TEMPO


REORGANIZANDO MEU TEMPO

                                Resultado de imagem para tempo                          

Dia 31/08/15 o professor Crediné nos apresentou uma planilha para preencher nossas atividades do dia a dia e acrescentar horas para nos dedicar ao curso. Pra minha surpresa vi o quanto é difícil organizar o TEMPO e mais ainda, cumprir todas as tarefas das quais nos propomos.

                                                            Resultado de imagem para tempo

Ao terminar de preencher a planilha observei dois pontos: sou uma pessoa extremamente ocupada e a beira de uma crise de nervos ou alguém que administra mal o tempo? Não achei a resposta, mas foi uma descoberta e uma conclusão à tempo para organizar e escolher oque de fato tem prioridade para aproveitar melhor o TEMPO.

A partir de agora coloquei uma meta na minha vida: observar com carinho minha rotina, haja visto, que foi um incômodo colocar no papel os  meus compromissos diários.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário